Associação de Estudantes 2022-2023

Jan 9, 2023 | Associação de Estudantes, CNM

Eleita os representantes da Associação de Estudantes – Lista X

No início de dezembro decorreu a campanha para a eleição da Associação de Estudantes 2022/2023.

Entre os dias 12 e 14 de dezembro de 2022, a Lista X teve a oportunidade de mostrar aos alunos, a sua equipa e medidas para este ano letivo.

A lista única candidata proporcionou momentos lúdicos através de música, dança, jogos e passatempos, para além de apresentarem o seu plano eleitoral apoiando a inclusão de todos os alunos e a colaboração em prol da família CNM.

Após o dia da reflexão foi dado a voz aos alunos, no dia 16 de dezembro, para decidirem, através de voto eletrónico a validação da lista candidata, a Lista X como representante da AE CNM no período vigente.

Após este momento e durante a tomada de posse dos órgãos da Direção, Mesa de Conselho Fiscal e a Mesa de Assembleia Geral, no dia o4 de janeiro de 2023, aproveitamos para ouvir uma curta declaração do Presidente da Direção eleita, Afonso Teixeira:

Alunos do CNM é com enorme orgulho e responsabilidade que a lista X os representa. A partir de agora começamos em conjunto com a Direção do CNM, o nosso trabalho no sentido de fazer cumprir todas as medidas propostas e de garantir a união da comunidade escolar CNM. Obrigado pela vossa confiança da qual prometemos trabalhar todos os dias para todos os alunos do CNM.

Um momento de responsabilidade, participação, cidadania e democracia, da qual desejamos aos novos elementos da Associação de Estudantes um excelente mandato!