Trinity Stars:
Young Performers in English Award

Jun 28, 2017 | 1.º Ciclo, Pré-Escolar, Projetos

O projeto Trinity Stars: Young Performers in English Award promove o ensino-aprendizagem da Língua Inglesa através da Música, da Expressão Dramática e das Artes Performativas. Foi um projeto de grupo, dinamizado pelos Professores de Inglês, Música e Expressão Dramática, Educadoras dos 5 anos e Professoras Titulares dos 1º anos de escolaridade, direcionado a crianças com idades compreendidas entre os 5 e os 10 anos e que estão a desenvolver o estudo da Língua Inglesa. Preparar as crianças para este projeto demonstrou como a Música, a Expressão Dramática e as Artes Performativas facilitam a aprendizagem, motivam as crianças e promovem a sua autoconfiança e a competência comunicativa. No dia 21 de junho os grupos em questão fizeram uma apresentação relacionada com os projetos que foram desenvolvendo ao longo do ano na presença de uma examinadora do Trinity College London.

Algumas das palavras da examinadora foram: “Remarkable, talented and complex performances”.

Pelo 2º ano consecutivo o Colégio Novo da Maia obteve o prémio mais alto, o Star Award.

Excellent job Children! You are amazing!