Rankings Escolares 2017

Fev 3, 2018 | 3.º Ciclo, CNM, Secundário

Os resultados dos rankings escolares divulgados hoje nos diferentes meios de comunicação social constituem, uma vez mais, um motivo de enorme orgulho para o Colégio Novo da Maia (CNM). Felicitamos, desde já, todos os alunos, docentes, coordenadores, pais e restante Comunidade Educativa pela confiança, empenho, profissionalismo, compromisso e dedicação, que têm tornado possível a consolidação da nossa missão: “Qualidade no Sucesso que permita, pela exploração de todas as nossas potencialidades, a construção conjunta de um mundo melhor.”

De acordo com os Rankings Nacionais, o CNM está novamente nas posições cimeiras entre as melhores escolas do país. Importa, ainda, realçar que 86% dos nossos alunos entraram na Universidade do Porto, em 2017, nas suas 1ª e 2ª opções. Estes resultados constituem, ainda, um motivo de valorização do projeto inovador CNM, assente numa matriz pedagógica exigente, em metodologias ativas, ofertas educativas diferenciadas e equipas multidisciplinares, o que se reflete num crescimento harmonioso dos nossos alunos, promovendo o sucesso escolar.

Este é um percurso que comprova a excelência educativa e a vontade de continuarmos a escrever novas páginas em prol do futuro dos nossos alunos.