Colocações Ensino Superior 2022

Set 14, 2022 | CNM, Reconhecimento, Secundário

Na semana da comemoração do vigésimo primeiro aniversário do Colégio Novo da Maia, é com enorme orgulho e alegria felicitamos todos os alunos que este ano ingressaram no ensino superior.

É também com grande satisfação que constatamos que, na generalidade, todos os alunos conseguiram atingir os objetivos a que se propuseram. Do universo de alunos que se candidataram ao ensino superior público, 82 % ficaram colocados nas suas primeiras opções, nos cursos de Ciências, Direito, Economia, Engenharia, Gestão e Medicina. Outros alunos entenderam prosseguir os seus estudos em instituições de prestígio de ensino superior privado e outros prosseguir estudos em universidades europeias.

Para sempre, ficará na nossa memória o empenho que os nossos alunos demonstraram para a obtenção de excelentes resultados, mas também por todo o percurso de sucesso, pelas aventuras e desafios vivenciados e pelas alegrias visíveis diariamente na concretização dos seus sonhos.

Com o sentimento de missão cumprida, desejamos a todos os alunos as maiores felicidades para esta nova etapa!

PRIMEIRAS OPÇÕES

Engenharia – 42 %