Cidade Natal Mágico III: Back to the 90’s

Dez 22, 2023 | CNM

A 3.ª edição da Cidade Natal Mágico voltou este ano à luz do tema “Back to the 90’s”. Nos dias 14 e 15 de dezembro, as turmas do Colégio Novo da Maia atuaram ao som de Excesso, Spice Girls, Non Stop, Back Street Boys, entre outros hits.

Para além das músicas que faziam lembrar a década de 90, outros pormenores não passaram despercebidos. A magia do Super Mário e dos Jogos Sem Fronteiras esboçaram sorrisos e avivaram as memórias da plateia. Entre atuações, desenrolou-se uma peça de teatro cuja história foi sendo contada ao longo do espetáculo.

Durante a festa, sentiu-se a alegria e a emoção de todos. A Cidade Natal Mágico envolveu a comunidade educativa numa atmosfera de sons, cores e luzes, transportando pequenos e graúdos ao seu imaginário. Os conceitos de união e partilha estiveram sempre presentes, tal e qual uma mesa de natal rodeada pela família.

E por falar em família, este ano, os pais dos nossos alunos tornaram a festa ainda mais bonita, disponibilizando o seu tempo para vender comida e bebida em barraquinhas solidárias idealizadas por eles. O valor angariado reverteu a favor das instituições de solidariedade Gasporto, Criança Diferente e Fundação Ronald McDonald.

A Cidade Natal Mágico continua a ser um local mágico, com muito alegria e onde os talentos de todos os nossos alunos contagiam todos os presentes.

Arquivo de Notícias